Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Boa Vindas!

 E ai td blz?

Começando hoje minha vida de blogueiro,sera que vai da certo isso!?
vou tentar falar um pouco das coisas que eu gosto e dar a minha opiniao sobre os filmes do momentos,os mangas q tao rondado pelas bancas e pela net td mes e td semana,dos seriados que estao na tv no momento, dos animes que tao pecando no quesito animaçao ou bombando no quesito popularidade!
e concerteza falar da minha paixao sobre a biologia,qualquer tema vou tentar compartilhar um pouco do meu conhecimentos com vcs!
um abraçao a todos!
ps: meu teclado nao ta pegando sinais ortograficos lol !


Segue o video de supernatural que esta com um roteiro muito confuso e sem nexo nesta 6ª temporada!
Dias melhores virao para o seriado ou nao,aguardar agora conclusao desta temporada  e ver se a 7ª temporada(caso nao seja cancelado) vai se destacar em algo,porque esta nao esta se destacando em nada so esta fazendo cada vez mais perdemos a vontade de assistir!
Ouvir o som de Kansas me faz lembrar das season finale da 1ª a 4ª temporada  =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário